10 de julho de 2010

FABRICANTE DE LAPTOPS COMEMORA RECORDE DE VENDAS EM JUNHO

Não é apenas o mercado de trabalho em TI que esta em alta, mas para os fabricantes também.
A grande e poderosa Quanta Computer, maior fabricante de laptops do mundo no regime de terceirização, registrou recorde de vendas no último mês de junho, mesmo diante dos temores sobre a crise na Europa.
Situada em Taiwan, atribuiu o feito a alguns fatores, flexibilidade na linha de produção, antecipação das encomendas para o mês de junho, que antes eram para julho.
Recorde de vendas, alcançou o número de 4,8 milhões de laptops e faturou 3,1 bilhões em receitas, comparando a seu recorde, que chegou a 4,5 milhões.

7 de julho de 2010

MERCEARIA ON-LINE NO REINO UNIDO

A grande americana de comércio eletrônico, Amazon.com, decidiu entrar no segmento de mercearia no Reino Unido.
No intuito de fidelizar clientes, estão oferecendo entrega gratuita em até 24 horas, por uma anuidade de 49 libras. O site também conta com uma versão para compra via smartphones, incluindo os dispositivos iPhone e iPod Touch da Apple.

6 de julho de 2010

GOOGLE, A EMPRESA DOS SONHOS, SERÁ?

Quando lembramos de empresas ligadas a TI, o que nos vem a cabeça é a grande, toda poderosa Google. Mas este titulo ou fama não é por menos.
Conforme pesquisa realizada pela
Top 100 Ideal Employer, a Google aparece na ponta da pesquisa como a preferida entre os universitários das área de Gestão e Negócios, Engenharia, Ciências Naturais, Saúde, Humanas, e claro, Tecnologia da Informação.
Pesquisa realizada, ouviu 11.400
universitários e 52 intuições de ensino no Brasil, escolhendo assim, as empresas mais atrativas para se trabalhar.