29 de janeiro de 2011

INVESTIDORES, FIQUEM DE OLHO

O LinkedIn, site de relacionamentos especializado em contatos profissionais, confirmou os rumores surgidos no início deste mês de que iria abrir o capital. A empresa informa que registrou pedido de autorização para a oferta pública inicial de ações (IPO, na sigal em inglês) na Securities and Exchange Commission (SEC), órgão regulador do mercado de capitais dos Estados Unidos.

A companhia disse que o número de ações a serem emitidas e o valor de venda de cada papel ainda não foram definidos, mas revelou que uma parte das ações será emitida e negociada pelo próprio LinkedIn, enquanto outra parte será oferecida por acionistas da empresa.

A operação de abertura de capital será coordenada pelos bancos J.P. Morgan, Bank of America Merrill Lynch e Morgan Stanley. Além disso, o IPO terá como cogestores o Allen & Company e UBS Securities.

O LinkedIn ratificou que apesar de já ter sido arquivada, a declaração ainda não se tornou efetiva e as ações da empresa não poderão ser comercializadas enquanto a declaração não for oficializada pela SEC.

27 de janeiro de 2011

MAIOR DE LED DO MUNDO



Bom, já que o assunto do momento é TV digital, aí vai mais um quentinha para os leitores de plantão.
Um dos recordes mais buscados anualmente pelos expositores da CES é o de maior televisão do mundo. Na edição de 2011, nenhum fabricante conseguiu superar a marca obtida pela Panasonic na CES de 2010, com um monitor de plasma de 152 polegadas.
A Samsung, no entanto, pode se orgulhar de ter a maior TV da tecnologia mais procurada do momento: a TV de 75 polegadas apresentada em Las Vegas neste ano tem tela LCD iluminada por LEDs. Com resolução Full HD, ela é compatível ainda com conteúdo 3D.

26 de janeiro de 2011

ENTREVISTA COM MARK ZUCKERBERG, CRIADOR DO FACEBOOK

PALESTRA SOBRE TV DIGITAL

Na Campus Party, Weber Canova deu uma palestra sobre TV Digital, confiram.

INTERNET ALCANÇA 2 BILHÕES

A internet alcançou 2 bilhões de usuários em todo o mundo, anunciou a Organização das Nações Unidas (ONU).
Um último levantamento da ONU apontava que em 2011 o mundo teria 7 bilhões de habitantes.

VOLTANDO COM NOVAS NOTICIAS

Olá pessoal, espero que tenham passado um excelente final de ano. Desejo um feliz 2011 para todos, repleto de muita paz, amor, prosperidade, bons negócios, dinheiro, bons acessos, bons contatos.
Voltarei este ano, com novas matérias, tentando ter uma abrangência mais significativa.